Rádio Irani

A Nestlé e o Irani vão sortear 4 vales-compras de R$500,00

Um para cada loja do Irani, na compra dos produtos selecionados (consulte no regulamento) pelo Clubi!

Cada 1 Produto = 1 número da sorte. Então, quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar*. O sorteio é exclusivo para clientes CLUBI. Logo, é obrigatório o cadastro no Clube de Benefícios e registro do CPF no ato da compra.

Se você ainda não faz parte do CLUBI, para se cadastrar é rápido, simples e fácil. Basta acessar o link disponível no perfil e realizar o cadastro.
Os números da sorte são gerados automaticamente e estarão disponíveis para consulta no Portal do Cliente (link disponível no perfil) na área Sorteios, em até 48 (quarenta e oito) horas após a compra.


A campanha é válida de 15/07/2023 a 15/08/2023 e o sorteio será feito, conforme regulamento, no dia 17/08/2023.
Consulte o regulamento no nosso site ou no Portal do Cliente!