Rádio Irani

O que te faz ser um destaque?

Você já ouviu falar na premiação do "Destaque do Mês? Essa é uma iniciativa do Irani para reconhecer os colaboradores que fazem a diferença em seus respectivos setores. E, para isso, são levados alguns critérios em consideração.

O que te faz ser um destaque?

 

Quais critérios são esses? 

      Os colaboradores escolhidos como o "Destaque do Mês" precisam ter uma boa avaliação no que diz respeito ao atendimento, com elogios de clientes, e proatividade, com ideias de melhorias nos processos. Além disso, é necessário apresentar um cartão-ponto sem ocorrências, ou seja, sem atrasos ou faltas injustificadas, por exemplo.
      Depois de avaliar os critérios, os encarregados dos setores fazem suas indicações e, então, é realizada uma votação entre a gerência e o responsável pelo setor de Recursos Humanos para escolher os premia-dos.

Todos os meses, o rani escolhe 6 colaboradores, de cada loja, como "Destaque do Mês", sendo que 5 deles devem ser de variados setores e 1 encarregado. Os premiados são presenteados com uma camiseta personalizada e um kit pizza para comemorar com a família!

 

Critérios oficiais de avaliação do "Destaque do Mês"

• Avaliação dos colegas de trabalho;
• Avaliação do atendimento de clientes;
• Avaliação da organização e limpeza do colaborador;
• Avaliação da atenção, agilidade e proatividade do colaborador;
• Avaliação do cumprimento das normas da empresa e das normas de segurança no trabalho.

OBS.: Os encarregados só podem indicar colaboradores que tenham se destacado em alguma situação no período de apuração.

 

A voz da experiência 

      Desde que a iniciativa foi criada, o Irani já premiou diversos colaboradores. Mas, um deles se destacou mais: o açougueiro Luiz Henrique Vieira Dias. Ele atua na loja da Avenida Tancredo Neves e já ganhou o "Destaque do Mês' 6 vezes.

      De acordo com Luiz, para ser escolhido como destaque não há uma fórmula mágica e o que realmente conta é o seu esforço e comprometimento. "Cada uma das vezes que ganhei foi porque superei barreiras e adquiri conhecimento ao longo do tempo", conta.

Imagens